Política de Privacidade

INFORMAÇÕES GERAIS

Nós da Master Cooler nos preocupamos e zelamos pela privacidade dos nossos usuários, tendo como uma das nossas diretrizes o respeito ao indivíduo.

Possuímos uma política de privacidade que é o conjunto de regras que determinam o tratamento destinado a todas as informações que o usuário fornece quando preenche dados cadastrais em nosso site.

Endereço de IP:

Nós da Master Cooler utilizamos do endereço IP (Internet Protocol) e de outros dados obtidos da conexão com nosso site, para reunir informações que serão utilizadas para melhorarmos a navegação de nossos usuários.

Cookies:

Nosso site utiliza de cookies, arquivos armazenados no navegador, para identificar melhor o perfil de nossos usuários e otimizar nosso relacionamento com eles, assim como sua experiência de compra. Os cookies não capturam informações pessoais identificáveis e nós nos comprometemos a não compartilhar tais informações com terceiros.

Caso deseje, você pode apagar os cookies existentes em seu computador, através do browser, quando quiser.

OBTENÇÃO E USO DAS INFORMAÇÕES

Todos os dados que o usuário informar no site Master Cooler serão sigilosos e só serão utilizados para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelo cliente.

Os dados solicitados no momento do cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que a encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.

O usuário declara concordar com nossa política de obtenção e uso das informações e ter ciência de que os mesmos poderão ser utilizados para comunicação, de qualquer espécie da empresa, entre nós.

Nosso site garante a privacidade dos dados pessoais de nossos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas.

Nosso site garante a privacidade dos dados pessoais de nossos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas.

Nossas empresas parceiras poderão confirmar os dados pessoais informados por você, usuário, consultando entidades públicas, companhias especializadas, banco de dados, e estão expressamente autorizados para tal. Contudo, isso não cessa, nem diminui, a sua responsabilidade quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece, motivo pelo qual nós da tá Master Cooler poderemos, a nosso exclusivo critério, suspender e/ou cancelar seu cadastro de usuário, a qualquer momento, caso detectemos qualquer inexatidão.

O usuário compromete-se a utilizar os conteúdos disponibilizados no site Master Cooler conforme a lei, o presente termo e demais avisos, regulamentos de uso e instruções colocadas em seu conhecimento. Em particular, compromete-se a não reproduzir, copiar, distribuir, transformar ou modificar os conteúdos de nosso site, a menos que possua nossa prévia autorização ou que obtenha permissão legal. Do mesmo modo, assume o compromisso de não suprimir, manipular ou de qualquer forma alterar o copyright e demais dados de identificação dos direitos da Master Cooler assim como os dispositivos técnicos de proteção, as marcas digitais ou quaisquer mecanismos de informação que nosso site possa conter.

O usuário compromete-se a utilizar os conteúdos disponibilizados no site Master Cooler conforme a lei, o presente termo e demais avisos, regulamentos de uso e instruções colocadas em seu conhecimento. Em particular, compromete-se a não reproduzir, copiar, distribuir, transformar ou modificar os conteúdos de nosso site, a menos que possua nossa prévia autorização ou que obtenha permissão legal. Do mesmo modo, assume o compromisso de não suprimir, manipular ou de qualquer forma alterar o copyright e demais dados de identificação dos direitos da Master Cooler assim como os dispositivos técnicos de proteção, as marcas digitais ou quaisquer mecanismos de informação que nosso site possa conter.,0

ENVIO DE COMUNICADOS E MENSAGENS PUBLICITÁRIAS

Nós da Master Cooler poderemos enviar comunicados e mensagens publicitárias aos usuários cadastrados em nosso site, ou nossos clientes em geral, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta (e) outros.

Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do recebimento deste tipo de mensagem. A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para realização desta execução.

O opt-out é feito através do e-mail do usuário. Portanto, usuários que possuem mais de um cadastro poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias, no e-mail que não foi desativado. Mediante autorização do cliente será usada imagem de propriedade para fins publicitários e comerciais.

Lembramos que o endereço de e-mail informado no momento do cadastro será utilizado para envio de comunicados durante todo processo de compra, como, por exemplo, para informar sobre todos os dados de seu pedido, status do pedido, de entrega, além de cupons de descontos e promoções exclusivas. Portanto, recomendamos que você adicione nossa loja como um remetente confiável para evitar que tais mensagens sejam interceptadas pelo Anti-Spam.

Política de Produtos

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto à 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o prazo para devolução para o valor é de 7 a 10 dias úteis.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online ou físico (local) devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao cliente SAC pelo WhatsApp (41) 3542-1972 ou pelo telefone empresarial (41) 3621-0179. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos. Para maiores informações, acesse o Código de Defesa do Consumidor.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o prazo para devolução para o valor é de 7 a 10 dias úteis.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 12 meses (1 ano) de garantia, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios ou transportadoras, produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via TED/DOC OU PIX na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

TRANSPORTE DE PRODUTOS

PRAZO

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA ou também com o vendedor responsável por sua venda. Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Na Master Cooler, entendemos a importância de entregar sua encomenda em perfeitas condições, sem deixar margem para insatisfação. É por isso que adotamos medidas adicionais para garantir a integridade dos produtos durante o transporte. Nossa equipe cuidadosamente embala os itens em uma caixa reforçada de alta qualidade, envolvendo-os em camadas protetoras de plástico bolha.

Embora façamos todo o possível para minimizar riscos, é importante mencionar que, ocasionalmente, as transportadoras podem não tratar os pacotes com o mesmo cuidado. Entendemos a preocupação dos nossos clientes em relação a isso. Por esse motivo, assumimos a responsabilidade de adquirir um seguro de transporte para cada mercadoria enviada. É importante destacar que esse seguro se encerra assim que você, nosso valioso cliente, recebe a encomenda.

Para ajudar a identificar qualquer dano ou inconformidade, colocamos adesivos informativos nas caixas e também na nota fiscal. Assim, ao receber o pacote, pedimos que você analise minuciosamente a integridade da embalagem. Caso identifique cortes, amassados ou avarias, recomendamos que recuse imediatamente o produto no ato da entrega. Caso prefira, você também pode abrir a caixa na presença do entregador para avaliar o estado do produto. Se constatar qualquer dano, por favor, devolva o item ao entregador.

Ao recusar um produto danificado, pedimos que entre em contato com o consultor de vendas que o atendeu, relatando o ocorrido. Assim, garantimos que a Master Cooler não perca o direito ao seguro do produto. Desta forma enviaremos um novo produto assim que o mesmo retornar para nossa empresa. Sua satisfação é nossa prioridade e faremos o possível para solucionar qualquer inconveniente de forma ágil e eficiente.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA


Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você poderá entrar em contato com o seu vendedor através do número de whatsapp (41) 3542-1972 ou pelo telefone empresarial (41) 3621-0179.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega acessando suas conversas no WhatsApp com o vendedor ou até mesmo pela sua conta, após efetuar seu login.

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega.

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 2 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Master Cooler fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Master Cooler possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (41) 3542-1972 ou Telefone comercial (41) 3621-0179

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

As compras efetuadas em nossa loja online poderão ser pagas através de cartão de crédito ou em boleto bancário. Os pedidos feitos por telefone ou WhatsApp, podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou PIX. Compras por boleto bancário só serão aceitas pela LOJA ONLINE. Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas somente por cartão de crédito. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

Para produtos que foram pagos parcialmente, será informado ao cliente a conclusão da fabricação, com isso, o cliente terá até 30 dias para efetuar o restante do pagamento. Caso não pago, será emitido boleto bancário com vencimento para 5 dias, se não efetuado o pagamento do boleto será protestado.

MÉTODOS DE PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou de entrar em contato para confirmar seus dados.

BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Informamos que a Master Cooler não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.

PROJETOS SOB MEDIDA

A Master Cooler se dedica a oferecer uma linha de produtos personalizados, feitos sob medida para atender às necessidades específicas de cada cliente. Valorizamos a segurança dos projetos e, portanto, a validação dos produtos personalizados ocorre somente após a aprovação do cliente. É importante destacar que, uma vez aprovado o pedido, não será possível realizar novas alterações sem a cobrança de um valor adicional para os ajustes necessários.

Caso haja a necessidade de uma alteração após a aprovação, é importante ressaltar que a Master Cooler não se responsabiliza pelo transporte do produto para a realização da nova adequação, assim como pelas eventuais despesas associadas às alterações necessárias.

Estamos comprometidos em oferecer soluções personalizadas e de qualidade aos nossos clientes, garantindo sua satisfação e atendendo às suas expectativas. Caso haja alguma dúvida ou necessidade de esclarecimento adicional, nossa equipe está à disposição para ajudar.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A Master Cooler Performance não se responsabiliza pela garantia de produtos adquiridos fora do estabelecimento, sendo assim quaisquer outras peças não relacionadas a instalação de radiadores e intercoolers, fica ciente ao cliente que não haverá garantia da peça ou serviço prestado. Os demais produtos adquiridos no estabelecimento seguem a garantia padrão de acordo com nossa política comercial.

TERMO DE GARANTIA

A Master Cooler Performance oferece garantia padrão de (01) um ano para seus produtos a partir da data da emissão da nota fiscal. Também oferecemos a garantia estendida de (02) dois anos (não obrigatória) caso o cliente utilize as recomendações feitas nesse termo de garantia. É importante observar que essa garantia será automaticamente cancelada se os produtos forem reparados, alterados ou sofrerem danos devidos a acidentes, quedas ou uso inadequado por parte do usuário. Além disso, é fundamental que o usuário esteja atento às especificações:

  • Garantia padrão de (01) um ano: Para proteger seu sistema de arrefecimento contra a formação de sedimentos e corrosões, deve-se utilizar aditivos (anticorrosivo, orgânico e concentrado de qualidade.) A proporção correta para diluição em água desmineralizada é de 3 à 5 litros de aditivo. Os aditivos têm a função anticongelante e antioxidante, além de prazo de validade. Ressaltando que é obrigatório o uso de aditivo e água desmineralizada. Por isso, siga nossas recomendações sobre a troca de líquido do arrefecimento que estão impressas neste manual.

  • Garantia estendida de (02) dois anos: A Master Cooler assegura garantia de 2 anos para nossos clientes desde que seja utilizado sem exceção as seguintes recomendações: Aditivo Radiador Bardahl Rad Cool Long Life Pronto Para Uso (Consulte o seu consultor comercial). 1° Passo: Ao instalar o seu produto Master Cooler, deve-se completar no sistema de arrefecimento com essa marca de aditivo específica. 2° Passo: É necessário ter 4 trocas de aditivos no período de (02) dois anos a cada (06) seis meses para ser validada a garantia estendida. Para fazer essa troca de aditivos é necessário esgotar todo o aditivo e efetuar a troca do mesmo.
    Observação importante: Caso você opte em ter a garantia estendida oferecida sem obrigatoriedade pela Master Cooler, não é necessário seguir as recomendações da GARANTIA PADRÃO.

1 - Água: Á água de torneira, poços ou até mesmo da chuva, contém impurezas e elementos prejudiciais ao sistema de arrefecimento.

2 - Limpeza: O sistema de arrefecimento (bloco do motor e mangueiras) deve estar limpo antes da instalação do produto Master Cooler. Dessa forma, evita-se a contaminação e o entupimento por resíduos já presentes no sistema. Ao realizar qualquer manutenção no sistema, sempre utilize líquido de arrefecimento novo.

3 - Manutenção: Da manutenção dos produtos Master Cooler deve ser feito a cada (06) seis meses, essa manutenção preventiva é para aumentar a durabilidade funcionamento do seu produto Master Cooler, deve-se trocar todo líquido de arrefecimento. Por se tratar de um produto de alta performance e por ser de alumínio exige esses cuidados, o não cumprimento da manutenção preventiva implica no funcionamento do produto.

4 - O não cumprimento das recomendações listadas acima poderá causar danos irreversíveis ao seu produto. Caso seja solicitado a garantia é indispensável ter em mãos as notas fiscais e cupom fiscais para comprovação do uso adequado conforme os termos impresso nesse folheto e na nossa política comercial, (não aceitamos recibos), somente documento fiscal.

5 - Forma de envio: Ao constatar qualquer tipo de problema deve-se entrar em contato com a Master Cooler indicando problema referido, após isso o consumidor deve enviar o produto para análise, o ônus de envio fica a cargo do consumidor, se for constatado defeito no produto e estiver dentro do prazo de garantia o ônus de retorno ficará a responsabilidade da Master Cooler.

6 - Prazos para resolução e laudos: Não enviamos laudos antecipadamente por nenhum meio de comunicação sem o produto ser avaliado antes no nosso setor de testes. Após a chegada do produto na empresa, o prazo para realizar a análise é de 5 a 7 dias úteis, após esse prazo o laudo é enviado através do WhatsApp ou E-mail do destinatário com todas as informações.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – MASTER COOLER PERFORMANCE